Ativei o modo leitora compulsiva, novamente?

Sim, mas depende.




Na verdade estou lendo tudo menos a minha TBR de 2022, que contém 52 livros muito específicos para ler até o final do ano.

Ok, eu já li 10 dos 52. E vamos a confissão do crime, segundo meu skoob eu já li 75 livros esse ano, ok, vamos considerar 76 porquê acabei de reler o último livro do Box Amor e Ritmo da Sara Fidelis.

Então, Vitória muito leitora, mas depende porquê estou lendo quase tudo que vejo pelo Kindle Unlimited, aproveitando mesmo porquê estou ainda tenho um mês com a promoção de 3 meses e lendo muitaaaaas autora nacionais independentes.

Claro, estou deixando de lado alguns dos meus livros em andamento como Casa de Céu e Sopro (eu espero que esse não seja o novo Shada da minha estante, que passei 4 anos dizendo que ia ler esse livro em todas as TBRs anuais e quase que essa leitura não saia), tem também De Sangue e Cinzas que confesso que estou quase começando a ler ele do começo pra tentar retardar o fim da história.

Então é isso, lendo muito, mas nada haver com a minha TBR original e isso é uma das questões que mais me intriga, será que vale mesmo a pena eu continuar tentando fazer TBR ou só deixar fluir?

E esse foi o pequeno surto de hoje. ;P


------------------------------ ❤ -----------------------------

Não esquece de deixar um comentário bem legal, e me acompanhar nas minhas redes sociais. Bjo!

Comentários