52 livros para ler em 2022



Todo ano eu faço várias listas, são elas:

12 livros para ler no ano, 
livros clássicos, 
livros que a Rory Gilmore leu e eu também quero ler,
livros em inglês, 
livros indicados por amigos, 
lançamentos do ano, 
leituras que queria ler no ano anterior e não consegui.

Então eu decidi juntar alguns dos itens de cada lista que eu fiz até agora e adivinhem, eu fiz mais uma lista! Hahaha

Dessa vez uma lista mais completa, com 52 livros muito específicos. Em teoria seria um livro por semana, mas já sabemos que tem dia que eu não leio nada e tem dia que leio 2 livros em uma sentada.

Segue os livros que quero muito ler em 2022 e espero conseguir cumprir.

Legenda (muito importante!) :
Livros em Inglês (13), Livro Nacional (8), Edições Traduzidas (31).

  1. Six of Crows
  2. Crooked Kingdom
  3. King of Scars
  4. Rule of Wolves
  5. Duna
  6. Casa de Terra e Sangue
  7. Casa de Céu e Sopro
  8. De Sangue e Cinzas
  9. A Lâmina da Assassina
  10. Trono de Vidro
  11. Celebridade Mortal
  12. Estilhaça-me
  13. The Love Hypothesis
  14. A Filha das Profundezas
  15. Pássaro e Serpente
  16. O Despertar do Príncipe
  17. Sol em Júpiter
  18. Escrito nas Estrelas?
  19. O Roubo
  20. The both die at the end
  21. Sensciente 5
  22. Em outra vida, talvez? (tem a opção de ler em inglês no KU)
  23. Clã das Freiras Assassinas: Perdão Mortal
  24. A Torre Negra: O Pistoleiro
  25. Tamanho 42 não é gorda
  26. Não se humilha, não
  27. A Última Parada
  28. A Quinta Estação
  29. The Witcher: A Espada do Destino
  30. Flashfoward
  31. A Touch of Darkness
  32. The Bridge Kingdom
  33. A Deal with the Elf King
  34. Você me ganhou no Olá
  35. 1984
  36. Os Criadores de Coincidências
  37. Os Garotos do Cemitério
  38. Drácula Apaixonado
  39. Fangirl
  40. We Hunt The Flame
  41. We Free The Stars
  42. Kindred
  43. O Sorriso da Hiena
  44. Nós Somos a Cidade
  45. Mistborn: Final Empire
  46. How The King of Elphamie learnead to hate stories
  47. O Retrato de Dorian Gray
  48. O Fim da Infância
  49. Dear Martin
  50. O Alienista
  51. The Witch in Time
  52. O Alquimista


------------------------------ ❤ -----------------------------

Não esquece de deixar um comentário bem legal, e me acompanhar nas minhas redes sociais. Bjo!

Comentários