Leitora consumista, eu?



Bundinha, queridos leitores!

Esse blog vai acabar se tornando um diário dos meus pensamentos mais aleatórios.

Nos últimos meses eu surtei, me empolguei um pouco e comprei alguns muitos livros e ebooks. É claro, que foi com algum bom senso e moderação monetária. A maioria foi de segunda mão e por preços bem bacanas. (Não se confiem nisso, os preços bacanas acabam se tornando uma pilha infinita de coisas, como sapatos, bolsas, roupas, livros (como é o caso) que chega ao ponto de você não saber mais onde guardar.

E foi assim que os últimos meses de 2020 e janeiro de 2021 transformou minha pequena lista de (sei lá), duzentos? livros/ebooks para ler se tornou algo próximo do quíntuplo do valor inicial que agora não vou saber precisar.

Entre eles temos:

séries A Torre Negra do Stephen King,
Trono de Vidro da Sarah J. Mass,
alguns livros do selo Legend de Star Wars,
os chic-lits da série Tamanho 42 da Meg Cabot,
os ebooks da série As Provações de Apolo,
os ebooks da série Pretty Little Liars,
e também os ebooks da série A Rainha Vermelha.

Na verdade foram tantos ebooks comprados de promoção que eu nem faço ideia de quantos livros eu realmente tenho na fila do "comprei, preciso ler".

Por esse motivo meu objetivo para 2021 é ler a maioria das trilogias que eu tenho (sim, a maioria, porquê tem umas que são mais prioridades que outras) e iniciar o máximo de séries possíveis que também tenho, nada de iniciar séries novas. Vamos fugir de séries novas!

É isso pessoal! Até o próximo surto literário! o/

------------------------------ ❤ -----------------------------

Não esquece de deixar um comentário bem legal, e me acompanhar nas minhas redes sociais. Bjo!

Comentários

  1. Quem nunca teve um surto literário e saiu comprando horrores kkk ( até pq é para isso que a gnt trabalha, gastar em livros )

    ResponderExcluir

Postar um comentário