(30 livros ou) 10 trilogias para ler em 2021 😅


Acabei de terminar de ler Rainha do Nada, volume que encerra a trilogia de O Povo do Ar da autora Holly Black. O primeiro volume li ano passado com a meninas do clube do livro, o segundo volume li ontem e como estou muito leitora, sentei a bunda na cadeira e me permitir não fazer mais nada que não fosse descobrir o desfecho dessa série.

É incrível como essa mulher está se tornando uma das minhas autora favoritas. Jude é uma personagem bem complexa, você não sabe se ama ou se odeia ela no começo. E que Cardan mesmo sendo um grande babaca e tendo questões mal resolvidas por conta de sua infância problemática é uma boa pessoa.

No último post eu mencionei que iria incluir algumas trilogias como meta de leitura de 2021. Na minha lista inicial eu não tinha colocado O Povo do Ar, mas deveria, pois tinha toda certeza que esse seria um item que ira excluir da minha lista fazendo com que alguma meta de TBR não flopasse completamente. Mas não teria graça eu mudar a lista só pra cumprir tabela, essa não é quem eu sou. E sinceramente tenho muuuuitas trilogias e algumas series grandes para ler, quero me dar o luxo de cumprir a meta direito.

Sendo assim, dei uma conferida no meu Kindle e escolhi algumas trilogias para iniciar essa TBR de Trilogias para ler em 2021. As trilogias a seguir contem algum nível de prioridade, por estarem há tanto tempo na pilha de "comprei, preciso ler!". 

São elas:

de Alwyn Hamilton temos: 
A Rebelde do Deserto
A Traidora do Trono
A Heroína da Alvorada
Contos de Areia e Mar

de Isaac Asimov temos:
As Cavernas de Aço
O Sol Desvelado
Os Robôs da Alvorada

de Philip Pullman temos:
A Bússola De Ouro (lido)
A Faca Súltil (lido)
A Luneta âmbar

de Robin LaFevers temos:
Perdão Mortal
Divina Vingança
Amor Mortal

de K.L. Armstrong e Melissa Marr temos:
Lobos de Loki (lido)
Corvos de Odin
As Serpentes de Thor

de Leigh Bardugo temos:
Sombra e Ossos
Sol e Tormenta
Ruína e Ascensão

de C.S. Lewis temos:
Além do Planeta Silencioso
Perelandra
Uma Força Medonha

de Coulleen Houck temos:
O Duelo dos Imortais
O Despertar do Príncipe
O Coração da Esfinge
A Coroa da Vingança

de Timothy Zahn temos:
Herdeiro do Império
Ascensão da Força Sombria
O Último Comando

de Rick Riordan temos:
A Espada do Verão (lido)
O Martelo de Thor
O Navio dos Mortos

Se estou ansiosa? Naaam!
Estou muito siiim! Acho uma loucura total! hahahaha
Mas quem sabe, da tudo certo.

É isso pessoal. Até o próximo post. 😉

------------------------------ ❤ -----------------------------

Não esquece de deixar um comentário bem legal, e me acompanhar nas minhas redes sociais. Bjo!

Comentários