Que tipo de leitor você é?


Nesse exato momento estou lendo Anexos da Rainbow Rowell.

E de forma bem despretensiosa resolvi fazer uma publicação no Instagram com uma foto do ebook de Anexos com minha edição física do livro que acabou de chegar, para perguntar o que os meus seguidores preferem: livro físico ou ebook.

Acabei por escrever um textão com as várias fases da minha vida de leitora e pensei em compartilhar aqui no blog também.


Sim, eu já fui a leitora que só gosta 
de livro físico e acha ebook bem pombo.
.
Sim, eu já fui a leitora que só lia 
os PDSs traduzidos no celular.
.
Sim, eu já fui a leitora que só consegue 
ler ebook por ser mais prático.
.
Sim, eu sou a leitora que troca e vende 
os livros que não gosta (Instrumentos Mortais) 
ou que acha que não vai querer ler de novo 
(Coração de Tinta) e agora ta surtando.
.
Sim, eu sou a leitora que as vezes prefere 
o ebook ao livro físico.
.
Sim, eu sou a leitora que ama ler e ter livros.
.
Sim, eu sou a leitora que compra ebook 
em promoção, devolve pq acha que não vai 
ler e se arrepende porque agora o preço 
tá absurdo de alto.
.
Sim, eu sou a leitora que aproveita 
todas as promoções de R$ 10 
(sendo ebook ou físico).



------------------------------ ❤ -----------------------------

Não esquece de deixar um comentário bem legal, e me acompanhar nas minhas redes sociais. Bjo!

Comentários