Que haja luz! Ela ta de Kindle novo! \o/

E ai sumidos? Tudo bem com vocês?

Esse é um poste que esta guardado desde outubro. Devido a correria de conciliar faculdade e trabalho, acabei não sentindo que era a hora de postar.

Eu decidi voltar com o blog, mas ele tá bem paradinho pelos motivos que eu já mencionei. Mesmo assim resolvi dar uma passadinha rápida por aqui pra contar para vocês que estou de Kindle novo! 😛

Minha amiga do curso de inglês resolveu desapegar do Kindle 10ª Geração, que tem luuuuuuz e na cor branca, exatamente como eu queria. 

Essa oportunidade foi aproveitada com muito sucesso, pois eu acabei comentando com o João Vitor que o Kindle estava ai disponível para desapego com um precinho muito maravilhoso e acabei ganhando ele de presente. 😋🤗

E aí pela foto, você consegue dizer qual é o 8a Geração? Qual é o 10a Geração? 🤔


Vou te contar algumas informações sobre o Kindle 10ª Geração para ajudar nesse enigma. 😛

Ele é o novo basicão da linha de e-readers da Amazon. Disponível nas cores BRANCA e PRETA. Ele é um pouquinho menor comparando com edição anterior, e mais curvado nas bordas o que facilita a pegada, e tem LEDs! 🥰

Os LEDs possibilitam que o leitor tenha uma boa experiência de leitura a noite e/ou em locais pouco ou mal iluminados, que até então só tinha nos Kindles Paperwhite das gerações anteriores. 😝

Uma observação importante é que agora o Kindle Paperwhite da 10ª Geração agora é A PROVA D'ÁGUA! Lembrando que é recomendado o uso na praia, banheira ou na piscina, nada de mergulhos. Até o momento o Paperwhite só está disponível na cor PRETA por enquanto. 😅

------------------------------ ❤ -----------------------------

Não esquece de deixar um comentário bem legal, e me acompanhar nas minhas redes sociais. Bjo!

Comentários