Bem-Vindxs! Eu de volta outra vez!

Finding Nemo Pixar GIF - Find & Share on GIPHY

Olá, pessoa! Se você é um habitante da Terra Média ou é um amante de Tolkien acho que entendeu a referência no título desse post. (Eu espero! Hahaha) 😄

Se você é novo por aqui, prazer, me chamo Vitória. Sou sagitariana (não entendo muito sobre signos, mas acho fascinante), amo chocolate, livros e mitologia grega são as minhas grandes paixões desde criança.

Então, eu comecei a escrever nesse cantinho em 2012, na época chamava Os Tesouros da Filha de Poseidon. Um tempinho depois resolvi mudar para Os Tesouros de uma Leitora Compulsiva. Mas desde 2015 chamo de Blog da Vitória Cholanda que fica mais fácil pra todo mundo já que a URL e todas as redes sociais sempre iam com meu nome.

Como ex-aluna da casa Corvinal acho de bom tom explicar que depois de escrever mais de mil postagens e um hiatus de 2 anos e 6 meses (se fizer as contas, o último post aqui foi em dezembro de 2017), eu vim aqui armada com um balde de tinta branca (puramente simbólico), a maior cara de pau que eu tenho, fingindo um costume absurdo para ressuscitar esse cantinho e transformar essa tela em branco em algo muito promissor assim espero.

Eu não irei prometer regularidade nas postagens, porquê dentro dessa grande cabine azul eu acabo perdendo a noção do tempo (siiim, essa foi outra referência a cultura geek e dessa vez não vou contar da onde é), mas te digo que vou aparecer bastante por aqui. Qualquer coisa corre lá no meu canal  no youtube que provavelmente tem vídeo novo!

Me deseja boa sorte nessa aventura, que eu te desejo boas leituras. 
Até a próxima! ;)


------------------------------ ❤ -----------------------------

Não esquece de deixar um comentário bem legal, e me acompanhar nas minhas redes sociais. Bjo!




Comentários

  1. Parabéns, pelo retorno!
    Desejo que todas as suas aventuras literárias e não literárias deem certo ❤️

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória.Parabéns pelo retorno. Te desejo muito sucesso. Vou divulgar seu canal,sim. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acabei de te conhecer.Vou adorar suas aventuras literárias. Sucesso! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno!
    Espero ler belas histórias e muitas aventuras!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vitória. Uma amiga indicou teu blog. Gosteida tua maneira de se comunicar. Sucesso no seu retorno

    ResponderExcluir
  6. Parabéns 👏👏👏👏 um abençoado retorno ⚘

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, Vitória! Que essa cabine azul nos leve a viagens literárias fantásticas. Vida longa! 🖖

    ResponderExcluir
  8. Aeee Vi. Vamos com tudo. Espero poder ver bastante coisa por aqui. Quem sabe isso me anime.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi... vamos então viajar juntas por esse mundo encantado da literatura...

    ResponderExcluir
  10. Bom retorno e sucesso nas aventuras!

    ResponderExcluir
  11. Na expectativa de recomendações de 📚. Você é 10.

    ResponderExcluir

Postar um comentário