05 Livros Para Ler Antes dos 25 // Meta Literária 2020

Olá Pessoa!

Pasmem, eu tenho 24 anos. 😋 

E 2020 é um ano que já virou um meme por se só e "todo mundo" está querendo fingir que ele não existe e desconsiderar na hora de contabilizar a idade no ano que vem. 

Mas como "eu não sou todo mundo", o que eu invento de fazer? Isso mesmo que tá no título desse post. Uma lista de livros para ler até o final desse ano (o lado bom de ter nascido em dezembro é esse 😁). Mas não uma lista qualquer, é uma lista com CINCO CALHAMAÇOS!!!

Assista o meu vídeo para ver quais os livros que eu pretendo ler! 😜


   



Livros citados no vídeo:

  • Deuses Americanos
    Autor: Neil Gaiman | Páginas: 576
  • As Crônicas de Gelo e Fogo #3: A Tormenta de Espadas
    Autor: George R.R. Martin | Páginas: 848
  • Silmarilion
    Autor: J.R.R. Tolkien | Páginas: 480
  • O Nome do Vento
    Autor: 
    Patrick Rothfuss | Páginas: 656
  • Battle Royale
    Autor: Koushun Takami | Páginas: 664


------------------------------ ❤ -----------------------------

Não esquece de deixar um comentário bem legal, e me acompanhar nas minhas redes sociais. Bjo!

Comentários